Pronto! Admito que entrei num profundo e complexo Retiro de Exames.
Só que pergunto, e Vida? Onde é que a coloco? Já faço um esforço para a manter Viva todos os dias, tento que ela nao morra na rotina e no tédio do dia a dia, mas agora não ter tempo para lhe mimar, para lhe dar a alegria que ela merece, é demais!
Durante 12 anos fui treinada como um animal de estimação. Cheguei até mesmo ter vida de cão, e dos rafeiros! Mas sempre desejei este momento na minha vida - faculdade, aquela superioridade efectiva.
E sei que todo o trabalho tem recompenssa. Mas nem quando tinha vida de cão era tão duro.
Estou a entrar em fase de pré-suícidio de todos estes meses de trabalho de mente, de esforço diário para superar mais um dia. Deve ser por ter terminado o 1º semestre e ter aberto o ano de 2010 com a época de exames. Mas não são uns exames quaisquer - são os exames do meu primeiro ano de faculdade!
Agora que admiti que entrei em Retiro, espero que nada me chateie, pelo menos mais do que o costume. Agradeço a todos aqueles que me compreendem e rezam todos os dias, antes de se deitarem, a todos os santinhos, que eu no dia dos exames tenha capacidade mental para os fazer... Para o resto do ano já não necessito dela, por isso peçam só mesmo, especificamente, para só ter saniedade mental nos exames.
Acreditem que também estou com voces em pensamento, pois sei que muitos também sofrem do mesmo que acabei de descrever. Unidos vamos sobreviver a esta fase má, e iremos voltar a ter vida de rei e não de cão!
Retiro-me para o meu Retiro em Exames.
BRUTALÍSSIMO :O
ResponderEliminar