Hoje que dei-lhe o previlégio de assistir à minha última aula de Física (aquela disciplina que venero acima de qualquer uma), e aparentou estar apenas com 1h de vida.
Claro, eu sei! Não lhe posso pedir muito hoje. Acho que estou a exagerar e a ser demasiado exigente com ele, visto termos ambos adormecido por volta das 3 da manhã. Ah pois! Este menino teve a sua primeira noitada. Não foi muito agressiva, mas a primeira vez (seja do que for) custa sempre. Depois habitua-se. Mas não quero estes habitos. Não fez lhe faz bem, nem a ele, nem muito menos a mim.
Hoje vejo no que deu. Deve estar de ressaca! Tive que lhe dar a sua comidinha, na aula seguinte - História - visto que eu precisa da sua companhia. Espero não o estar a habituar mal, sinceramente... Tenho receio de que daqui algum tempo me venha dizer que se tornou dependente da comidinha. Mas quando essa hora chegar, serei forte! Por ele e por mim!
Mas chega de falar em hábitos! Há algo muito pior do que hábitos!
Deparei-me com o seu primeiro arranhão! A sério, ele não merecia tal ferida assim, não desta forma. Ao menos fiz-lo inconscientemente. Mas estou em estado de choque!
Acabamos sempre por magoar mais aqueles de quem mais gostamos.
"Acabamos sempre por magoar mais aqueles de quem mais gostamos."
ResponderEliminaristo é tão verdade :x
adorei, como adoro todos (:
"Acabamos sempre por magoar mais aqueles de quem mais gostamos."
ResponderEliminaristo é tão verdade :x
adorei, como adoro todos (: