25 de junho de 2010

Esperança

Será que algum dia irei entender tudo o que Nos aconteceu? Entender não sei se vale a pena, mas quando a alma não é pequena tudo vale a pena. Tarde ou nunca irei é esquecer. A Ti, a Nós!

Oh! É impossível não esquecer a Tua forma de ser, mas unicamente de viver. A forma como especialmente juntas fomos crianças, eternas crianças.

Talvez por agora tudo ter mudado, e muitas outras coisas termos alcançado, vejamos coisas de uma outra forma. Mas de que vale guardar coisas más se as boas são tão mais importantes [aquelas que nos aquecem o coração, quando a alma nos doi]?!
Chega de aumentar o gelo no lugar do coração!

A mudança faz parte de nós, é ago incontravel. Quanto a isso nada já posso fazer, nem nunca o pude, e sei que Tu também não. Mas a escolha está sempre colada às nossas sombras, e é dela que é feita a vida. Contudo nem sempre a que fazemos é a mais correcta, mas há uma coisa fca sempre - esperança!

Essa nunca a perdi, apenas a guardei durante uns tempos.
Mas decidi substituir o orgulho por ela, acho que esse já devia ter ficado fora de jogo algum tempo, mas só agora é que contratei a coragem. Acho que este campeonato vai ser mais repleto de victórias! Pelo menos tenho a esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário