24 de dezembro de 2009

A carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

desculpa se perdi a esperança em ti, ou se de alguma forma espalhei boatos de que tu não existias... e com isso perdeste mais alguns fans!

Parece que o tempo vai passando e quando paramos um pouco, percebemos de que o melhor das nossas vidas já passou - a infancia, o tempo perdido! Mas tenho noçao disso! Por isso mesmo peço-te desculpas!

Este ano tentei portar-me um pouco melhor, pelo menos fiz mais vezes a cama antes de sair de casa, já fui mais vezes deitar o lixo reciclável à rua, não me deixei levar tanto por aditivos, não apanhei assim grandes bubadeiras, tentei ter mais paciencia com a minha irma mais nova, sempre que saia à noite, tentei chegar relativamente cedo... e não acrescentei mais nenhum vício à minha lista!

Por todos estes motivos, venho-te pedir uns favorzinhos...
Já percebi que conseguiste perceber o meu esforço este ano e vais me dar o meu tanto desejável bebe (mini portatil), e agradeço-te do fundo do coração. Juro-te, vou trata-lo como se tivesse nascido de dentro de mim, como se fosse mesmo meu (e é!), não vou permitir que lhe façam nem um arranhão, nem que lhe arranquem a pele, e vai brilhar sempre. Até já lhe comprei uma caminha para andar sempre cominho, uma mala muito IN e super confortável, para ele se sinta sempre bem!

Os outros favores que te posso pedir... Dá muitas coisas este ano para a minha irma brincar e não me chatear tanto, dá tambem mais um pouco de paciencia ao meu pai e menos stress, mas acima de tudo, reza comigo para que as minhas notas deste semestre tenham sido optimas!

Não te chateio mais este ano, apenas agradeço imenso a tua compreenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário